A Fundação Joaquim Nabuco, por meio da Diretoria de Cultura, abre as primeiras exposições de artes plásticas do ano, pelo Projeto Trajetórias, nesta quinta-feira (3), das 19h às 22h, na Fundaj Casa Forte.
As Galerias Baobá e Massangana recebem as exposições simultâneas dos artistas Fernanda Gassen e Cristiano Lenhardt; e Flávia Metzler, respectivamente.
As Galerias Baobá e Massangana recebem as exposições simultâneas dos artistas Fernanda Gassen e Cristiano Lenhardt; e Flávia Metzler, respectivamente.

Flávia Metzler
Flávia Metzler é carioca, vive e trabalha no Rio de Janeiro. Em seu projeto “Cada pintor resume á sua maneira a história da pintura” propõe-se apresentar um conjunto de pinturas a óleo que tem por tema o sistema das artes. Segundo a artista, suas obras são paródias, recontextualizações que dialogam com fragmentos de obras de outros artistas, com a história da arte e com componentes do sistema de arte.
SERVIÇO
PROJETO TRAJETÓRIAS
Abertura: 3 de setembro, das 19h às 22h
Bate-papo com os artistas: 20h
Fernanda Gassen e Cristiano Lenhardt: Força-Tarefa
Galeria Baobá, na Fundaj Casa Forte
Flávia Metzler: Cada pintor resume à sua maneira a história da pintura
Galeria Massangana, na Fundaj Casa Forte
Visitação
De 4 de setembro a 11 de outubro
Terças a sextas, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h
Ações Educativas
Visitas agendadas para escolas e outros grupos
Fones: (81) 3073 6714/6682
culturaeduc@fundaj.gov.br
Endereço
Galerias Massangana e Baobá
Av. 17 de Agosto, 2187, Casa Forte
atualiação 03.09.09 - 21:27: Acabei de chegar da exposição de Cristiano e de Fernanda que está simplesmente impecável, linda e me fez entender um pouquinho mais sobre certas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário