
Bom, antes de mais nada peço desculpas se meu blog ta ficando um tanto chato e massante... Mas aqui é meu cantinho e eu posso falar o que pénso, o que sinto e o que vivo...
E ultimamente minha vida não tem sido nada estimulante, não tenho muito do reclamar, tô trabalhando bastante, minha familia tem saude, as coisas estão aparentemente bem. Mas a minha cabecinha não... Estou me sentindo sem estimulo, cheia de indecisões, ideias que gostaria de por o quanto antes em prática e não consigo porque não encontro pessoas pra me dar suporte. ai sei lá... tô assim, mje sentindo estagnada, querendo expandir e sem condição, querendo diversificar e sem condição... Sabe quando você se sentye amarrada? a sua mente esta livre, visualizando uma infinidade de oportunidades, mas o espaço físico e temporal não lhe permite??? Sabe quando você gostaria do fundo do coração não ter sono e não predisar dormir????
É isso, eu estou assim.
Não sei se é o cansaço, não sei se é uma fase de adaptação com novas realidades, não sei se é a impotencia que sinto quando percebo que preciso, PRECISO de pessoas que nem sempre correspondem.
Ah! tô chata, to sem graça, to meio sem saber o que fazer, até quanto ao curso da faculdade eu tô indecisa, é uma dúvida muito cruel saber se fico em artes plásticas ou se migro para fotografia.
bom... desculpas pelo desabafo, quem leu obrigada pela paciência, quem não leu eu não vou ligar.
Um cheiro pra todas que não desistirtam de mim!!!!
7 comentários:
Querida Evinha♥♥
Creo que lo tuyo es un proceso normal de vida por el cual pasamos todos "los mortales" en algún momento de nuestras vidas!!
Estás en una etapa de replanteos y con insatisfacciones que tendrás que tratar de solucionar (sin llegar a medidas drásticas).
En estos momentos, es complicado tener la mente clara, pero es necesario que trates de proponerte metas claras y realizables (o sea que no sueñes con imposibles).
Te mando un beso muy grande y mucha onda +++++, espero te llegue!♥♥♥ Besosssssssssss!!
Carol, tudo na vida tem seu devido tempo... e pare pra pensar que voce ja passou por fases em que voce nao podia fazer nada pra mudar, alias, nao tinha como fazer nada pra mudar.
Aquiete sua cabecinha e va dando tempo ao tempo porque manga so cai depois de madura.
Sei que com a ansiedade que faz parte de voce isso é meio dificil, mas tente...
vá fazendo o que voce pode e va guardando pro futuro o que voce pensa em fazer e no ritmo normal da vida as coisas irão acontecendo.
é conselho de mãe que só quer o melhor pra voce.
um beijo grande no seu coracaozinho ansioso.
E so pra voce ficar mais feliz: Te amo! (rs)
Olha só, você nem me conhece, mas eu estou sempre aqui dando uma espiadinha...
o que eu posso te dizer é que isso é completamente normal, o que acontece é que as vezes temos a impressão de que todos levam uma vida maravilhosa, com suas casas e famílias perfeitas, e que só a gente tem mais problema do que tempo e paciência para resolvê-los...mas não é verdade, todo mundo têm seus dias estressantes, suas contas pra pagar, as preocupações com os filhos, marido, dinheiro..tem dias que eu tbm me sinto assim, um "peru no pires"...com vontade de fazer várias coisas e ao mesmo tempo deitar na cama e só acordar no mês seguinte!
Tudo passa, é só ter um pouco de calma e deixar a vida entrar nos trilhos!
Espero que vc melhore.
Beijos.
Evinha, são as fases da vida. Tudo isso vai passar! Bjs.
Se for uma fase apenas, uma TPM da vida contra vc, é apenas uma fase, dê um tempo. Mas se esse tempo demorar demais, chute o balde e vá ser feliz - mas não deixe de dormir nem de se sentir feliz.
Beijocas flor!
Menina! nem esquenta a gente não desiste de vc assim fácil não viu? olha eu vou te confessar ando assim com as minhas bijoux também...tem dias q passo olho, tenho mil idéias , mas na hora de fazer....fica pra depois. Q engraçado isso não? mas encaro como uma fase, de dúvidas e transição. Vamos aproveitar a Páscoa e renascer!
Bjus
paula
Oi, vc nao me conhece, mas passo sempre q dá para espiar teu blog.
Gostaria muito de dizer uma coisa, não me leve a mal, mas penso q essa tua inquietude se deve a tua fome de vida, de mudança, de alegria. E isso é maravilhooosoooooo! Vá em frente menina, faça o q der hj, contando apenas contigo mesma e com Deus, do jeito q vc cre, e o q não der pra fazer hj, programe p amanha. Mas viva! Todos os dias, cada dia!Se fosse p vc ficar inerte, talvez nao estivesse mais entre nós, não é mesmo?
Foi isso q eu fiz em minha vida, e não me arrependo.
Beijos mágicos.
Postar um comentário